Clã Final Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEST SUB CLASS

Ir para baixo

QUEST SUB CLASS Empty QUEST SUB CLASS

Mensagem  Haduken Seg Fev 25, 2008 2:58 pm

Para fazer a subclasse vc deve ser lvl 75+, e fazer a quest Fate’s Whisper.

Cara a quest a primeira vista parace ser impossivel, MAS COM ORGANIAZAÇÃO a sozinha mata todos os Raids, levando em consideração que temos Spectral dancer na Ally, Dar um Hit no Baium não é problema para ninguem...

Aki vai a primeira quest:

Classe – Todas

Raça – Todas

Localizacão – Oren

NPC que começa a quest - Maestro Reorin

1. A quest começa na cidade de Oren, fale com Maestro Reorin, ele vai pedir pra vc matar a Shilen's Messenger Cabrio que devolverá a Soul Orb.
QUEST SUB CLASS Reorin10

(Cabrio se encontra ao noroeste do The Cemetery, é um RAID BOSS lvl 70, quando você matar aparecerá um baú com a Reiria Soul Orb.)
Vc não presisa matar... e sim falar com o ''Baú'' um npc q vai sair dela depois q ela morre. Ai vc fala com o npc e ele te da um Orb.

2. Entregue a Orb para o Maestro Reorin, ele pedirá que você vá a TOI para matar os 3 RAID BOSSES que tem Infernium Scepters, cada vez que matar um aparecerá um baú (npc) contendo o Infernium Scepters. Os RAID que você tem que matar são:

3º Andar Death Lord Hallate, 8º Andar Demon Kernon, 11º Andar Golkonda, the Longhorn General. Cada raid boss ira dropar um baú, e cada bau ira te dar um item. totalizando 3.

3.Volte até o Maestro Reorin, ele te pedirá para ir conversar com o Warehouse Freightman Cliff na mesma cidade (Oren) e você pedirá a Infernium Varnish para neutralizar o Infernium Scepter.

4.Entregue a Infernium Varnish para o Maestro Reorin, ele pedirá que você vá para Aden e que se encontre com o Head Blacksmith Ferris para lhe pedir o martelo para fazer uma arma grade “A”.

5. Entregue o martelo para o Maestro Reorin, agora você irá precisar de um Mold que você encontrará com o Trader Zenkin (oren). Trader Zenkin dirá que quem está com o Mold é o Master Kaspar em Hardins Private Academy.

6.Master Kaspar dirá que para conseguir o Mold, sera preciso sangue de Baium que você conseguirá usando Pipette Knife que o proprio Master Kaspar lhe dará.

(Nessa parte, vc ganhara uma faca no-grand e tem q subir até o andar 14 de TOI para dar uma facada nu baium, porem para conseguir entrar na sala do baium Vc vai presisar de uma Blooded fabric...Para isso tera que fazer uma outra Quest, ou bugar o Baium na parede... )

Clique na Angelic Vertex com a Blooded Fabric e entre na sala, clique no Baium e o acorde. Bata no Baium com a Pipette Knife para conseguir o sangue. O Angelic Vertex se encontra na planta 14 de Tower of Insolence.

Assim q vc entrar na sala o baium deve estar ''durmindo'' fale com ele, e enquanto ele acorda é bom se afastar pois ele fica em um degral + alto e para da a facada tem q fazer ele deser.

Só é nescesario 1 facada depois a faca ira sumir e ganhara um item.

7.Volte ao Master Kaspar e troque o sangue pelo Mold.

8.Prepare uma arma TOP “B” (Sem encantar e sem habilidade especial) e 984 cristal B e volte ao Maestro Reorin. Vc deve ir na opção da armar B q vc escolheu. Ele te recompensará com uma arma LOW “A” (a sua escolha) e uma Star of Destiny que será necessario para a quest da sub-classe.

----->Agora a segunda quest necessaria para ativar a Sub:<-----

Nivel 75 Mimir's Elixir
Classe - Todas

Raça - Todas

Localização - Ivory Tower

NPC que começa a quest - Magister Ladd (Planta 4)

Recompensa – Transforma hatchling em strider, ganha Enchante Weapon A...


1. Antes de começar a quest é necessario:

1.a - Ser lvl 75.
1.b - Esta qust são 2 quest’s. Mimir's Elixir que é a quest principal e ter começado a quest Supplier of Reageants.

2. Fale com o Magister Ladd, na planta 4 do Ivory Tower. Magister Ladd pede para você trazer Pure Silver, que se consegue na quest Supplier of Reageants.

3. Fale com Supplier Wesley em Ivory Tower. Ele ativa a quest Supplier of Reageants que é necessaria para conseguir os itens da quest, depois fale com Cauldron proximo de Wesley e olhe o que é necessario, as únicas formúlas que nos interessam são:

10 Moonstone shards + 1 Volcano Ash = 1 Moondust
10 Moondust + 1 Quick Silver = 1 Lunagent
1 Lunagent + 1 Quick Silver = 1 Pure Silver

4. Cace Halate's Maids e Hames Orc Shaman para conseguir:

100 Moonstone Shards dos Halate's Maids na planta 3 de TOI
10 Volcano ashes dos Hames Orc Shaman em Blazing Swamps
2 Quick Silver. O Quick Silver cae de ambos Halate's Maids e Hames Orc Shamans

5. Volte com os itens para Ivory Tower e misture no Cauldron para conseguir o Pure Silver. Você pode cozinhar a uma temperatura maior pra conseguir mais itens simultaneamente. Escolha 1 grau pra não falhar a mistura. Faça o que fizer, deve escolher 1 grau para fazer Pure Silver, isto tá especificado na quest.

6. Entregue o Pure Silver para o Magister Ladd , na planta 4 do Ivory Tower. Agora ele pedirá para que você traga True Gold.

7. Fale com Magister Joann na planta 3 de Ivory Tower, pedirá para você ir para Field of Silence caçar Chimera Piece para conseguir uma Stone of Wisdom.

8. Cace Chimera Piece embaixo de Giant's Cave, e em Field of Silence;
O drop vem determinado pelo Jogador que fizer mais danos ao bicho. É fácil, até mesmo os “healers” não teram problemas pra conseguir. Uma vez que você tenha a Stone of Wisdom volte para Ivory Tower.

9. Fale mais uma vez com Magister Joann em Ivory Tower, entregue a pedra e você ganhara o True Gold.

10. Fale com o Magister Ladd, na planta 4 do Ivory Tower.

11. Cace Bloody Guardians em Dragon Valley Cave para conseguir uma Blood of Fire. O drop é determinado pelo ultimo golpe.

12. Volte para Ivory Tower. Combine a (ATENCAO) coloca - ingrediente->Pure Silver e o True Gold de catalisador com o Blood of Fire (no inventorio) para conseguir o Mimir’s Elixir. Use 3 graus para consegui-lo (se nao fizer assim perde os itens e temque comecar de novo).

13. Entregue Mimir’s Elixir para Magister Ladd. Uma vez falado com o Magister Ladd o elexir deverá sumir do seu inventario e terminar a quest. Conseguiras um Enchant Weapon Grade “A” como recompensa.

(Antes de tudo verifique se no seu server msm não vende o item ou tem de graça nos npcs da cidade para facilitar)

Por ultimo vc vai em alguma ''Guild'' da sua classe q vc deseja se trasformar e vai em add subclasse, vc aparesera nu lvl 40 com a classe q vc escolher
depois q upar dinovu até o 75 podera fazer otra subclasse sem nem uma quest.
Espero q tenha ajudado... xD
Haduken
Haduken
Admin
Admin

Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Classe : Eva's Saint
Sub-Classes : Sagittarius - Fortune Seeker - Spell Singer
Data de inscrição : 25/02/2008

https://clanff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos